segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Alex Ponto Com"


Alex Ponto Com
Uma aventura virtual
Autor: José Fanha
Ilustrações de João Fanha
Género: aventura


Neste livro, fala-se de um rapaz chamado Alexandre que, um dia, ele grita para todos da escola que a partir naquele momento, o nome seria Alex Ponto Com.
Nessa mesma noite, Alex desaparece misteriosamente de casa em que estava entretido com um jogo se computador.
Em busca de pistas, alguns colegas de Alex e um professor vão consultar os documentos do seu computador, desaparecendo também de forma incompreensível.
Na realidade, os jovens e o professor caíram para dentro do computador, onde Alex está prisioneiro de Maspúcia, uma personagem virtual mas extraordinariamente maléfica.
Para salvar Alex, os seus amigos vão contar com a ajuda de outra personagem virtual, o terno e divertido Joe Silicone, que os acompanha na tentativa de chegar ao fim de um jogo onde os perigos são terríveis e as mortes reais.

Comentário:
Eu achei este livro bom por ter coisas que eu também faço como jogar jogos de computador e a aventura disto é emocionante. De certeza que aquelas pessoas que só jogam iam gostar do livro.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


A história de um Rapaz Mau

A história de um rapaz mau foi um livro que me agradou bastante, não vos posso contar a história pois o livro é muito grande, e deixo assim o incentivo a todos de lerem o livro, e acreditem que não será uma perda de tempo.
A história fala de um rapaz "mau" e serve para qualquer pessoa pois esta personagem tem muitas caracteristicas, caracteristicas essas que podemos encontrar em nós próprios, não só caracteristicas más como caracteristicas boas.

BY: Dinis